18.11.07

Método 3 diz que Madeleine McCann foi vista em Portugal

A empresa espanhola de detectives Método 3 garante ter informação sobre um avistamento de Madeleine McCann em Portugal, dois dias depois de ela ter desaparecido do apartamento onde dormia, na Praia da Luz. Francisco Marco, o director da Método 3, garante que os seus investigadores estão “muito, muito próximo de encontrar os raptores” de Madeleine.

De acordo com a Imprensa inglesa, essa nova testemunha teria visto Michaela Walczuch, a namorada de Robert Murat, com Madeleine McCann, numa cidade na zona central de Portugal. Junto a eles, numa carrinha branca, estaria também um homem que corresponde à descrição de um alegado raptor feita por Jane Tanner.

Hoje à noite, a SIC transmite uma programa especial sobre o desaparecimento da criança inglesa, feito em cooperação com a BBC e BCS. No programa, um investigador privado de origem portuguesa, Joe Moura, afirma que “tudo o que a Imprensa publicou é lixo” e defende que Gerry e Kate estão completamente inocentes.

No mesmo programa, Jane Tanner, uma das amigas do casal, vem a publico confirmar que viu um homem a transportar uma criança, em direcção à casa Robert Murat, pouco antes de Kate descobrir que Madeleine tinha desaparecido.

O testemunho de Jane Tanner foi desmentido por Jeremy Wilkins, um outro hóspede do Ocean Clube, que se cruzou com Gerry McCann à mesma hora e no mesmo local, e que garante não ter visto nem Jane Tanner, nem o alegado raptor.

2 comentários:

mc disse...

Penso que os nossos corações batem muito mais depressa depois de se ler esta notícia...2 dias depois, a namorada do...E bate ainda mais depressa quando se fala em chegar já muito perto dos raptores. Mesmo que acreditemos em mais versões,absolutamente plausíveis, acho que a Esperança em todos nós subsiste.
E que a Mãe Coragem (QUE DOR PERMANENTE NAQUELE ROSTO)do Rui Pedro...e do Rui Pereira também possam...TUDO.
Também não esqueço o jornalista que precisou de engolir em seco para não deixar cair as suas lágrimas. As verdades são as dos momentos. E se acontecer algum MILAGRE, deixe correr abundantemente as suas lágrimas. Bem merecem os seus bons sentimentos.

mc disse...

Caixote...........