11.12.07

Clarecene Mitchel: McCann fizeram o mesmo que milhares de outros turistas

"Se os McCann violaram a lei, acho que milhares de outros turistas também poderiam ser acusados do mesmo", referiu o porta-voz do casal McCann, Clarence Mitchell, respondendo a afirmações do ex-inspector da PJ Pereira Cristóvão, que disse que o casal merecia ter sido detido e acusado de ter abandonado os filhos. Já anteriormente Clarecence Mitchell tinha refutado acusações idênticas, lembrando que há diferenças culturais entre britânicos e portugueses e que é um hábito dos pais britânicos deitarem as crianças cedo, para disporem de tempo para si próprios.

5 comentários:

Eloisa disse...

1. ¿Quién les ha dicho a los McCann, en forma consistente, que dejar a sus hijos solos en el apartamento no se considera un crimen ni en Portugal, ni en Gran Bretaña? ¿Podría Mitchell dar nombres y apellidos de los responsables?

2. ¿Cómo puede Mitchell asegurar que el sistema de controles que los McCann utilizaban, era tan efectivo como el servicio de escucha que se utiliza en esos complejos turísticos? ¿Cómo puede utilizar las palabras control efectivo, cuando la niña ha desaparecido? ¿Sugiere quizá que la desaparición de Maddie no tiene nada que ver con el sistema de controles? ¿Sugiere quizá que Maddie hubiera desaparecido igualmente, independientemente de cual fuera el sistema de controles que se empleara?

3. ¿Quienes son los otros miles que hacen lo mismo que los McCann y que podrían ser igualmente acusados? ¿Podría Mitchell dar nombres y apellidos de los responsables?

Saludos!

mc disse...

...."que disse que o casal merecia ter sido detido e acusado de ter abandonado os filhos. Já anteriormente Clarecence Mitchell tinha refutado acusações idênticas, lembrando que há diferenças culturais entre britânicos e portugueses e que é um hábito dos pais britânicos deitarem as crianças cedo, para disporem de tempo para si próprios. "

Claro que foram totalmente responsáveis e muitissimo inconscientes por deixarem,naquela noite(a única?)sem os préstimos de uma baby-sitter! Francamente. Deitar cedo; os adultos terem o seu espaço não É IGUAL A DEIXA-LOS ABSOLUTAMENTE SÓS! NEM AQUI,NEM EM PAÍS ALGUM.
Que tristeza! E que grande azar o da pequenina Maddie!

As botas não dão com as perdigotas. C.M. já nem sabe como e o que dizer.

Eloisa disse...

Paulo,
recibí un post diciendo que Jane Tanner, ya no está registrada como Médico en UK.
Saludos y adelante con el buen trabajo.
Eloisa

mc disse...

Vinha na disposição de deixar mais uma vez, os MESMOS LAMENTOS!
Bem, mas ao ler uma mensagem de Eloísa dizendo que a famosa Jane Tunner já não constava nos registos como médica em UK. Oh,Ah,Oh,Ah,ups.....
O Paulo vai investigar.De certeza.
Será que foi castigada.
_______________________________

Ver as notícias aqui no computador, vou ver. Espero resistir em nada comentar até ao final da 1ª semana de Janeiro:
porque:
- toda esta situação é e está de acordo com esta época do ano para muitos que não prestam.Vinga a hipocrisia; a injustiça; os egos são massajados ao máximo com reportagens sobre o bem que fazem aos desgraçados que só têm fome e só são infelizes agora. Nos outros dias do ano não existem.

Deixo aqui o meu abraço enorme para todos os meninos que morreram;que foram negligenciados;raptados; mal tratados; assassinados;escravizados; explorados. Aqueles que tiveram o azar de pertencer a um mundo de horrores. E um abraço do tamanho do Mundo a todas as VERDADEIRAS MÃES CORAGEM.

PRINCIPALMENTE À MÃE CORAGEM-FILOMENA TEIXEIRA-MÃE DO RUI PEDRO,DE LOUSADA E DOS MENINOS QUE VÊM NESTES BLOGS AMIGOS(BÉLGICA;ESPANHA...)E NAS PÁGINAS DOS MENINOS QUE NÃO O FORAM MAIS.

mc disse...

Alguém fala muito bem a língua inglesa e,por isso há sempre diferenças nas notícias deste blog acerca de Maddie. Em inglês, há mais notícias. Em língua portuguesa não é acompanhada a actualização.
Não é por mal,pois não?