5.12.07

Gerry McCann candidato a figura do ano na Escócia

O pai de Madeleine McCann, suspeito no desaparecimento da própria filha, é um dos candidatos ao título de "Escocês do Ano", lado a lado com o primeiro-ministro Gordon Brown e com o jornalista Alan Johnston, da BBC. A eleição do "Escocês do Ano" é realiada pelo jornal Scotsman e tem como objectivo eleger o escocês que mais se tenha destacado, no ano de 2007, pelo seu exemplo ou realizações levadas a cabo, na sua área de actividade.




4 comentários:

mc disse...

Ah! Que tristeza! Poor Little Miss Nothing! Que péssimo exemplo. E mais uma manobra estratégica!A favor do couple. deus nos guarde de tanta hipocrisia.


De escocese, gosto do wiskhy(?) e dos anúncios dos escoceses à sua bebida,da qual não me recordo da marca....mas deles!
Ass. Caixote

mc disse...

Péssima figura ,retrato e pessoa do G Mc Cann

Caixote

Eloisa disse...

Coloquei tambem no Resplandor ...
estou shockeada
Eloisa

mc disse...

Eleger para "sotsh" do ano o ser que juntamente com a parceira perderam uma criança por culpa própria, tal a negligência e indifrença e, sabe-se lá como será o futuro dos outros dois....
E que não quiseram enfrentar as consequências,preferindo proceder a toda uma série de acções para desviar a própria enorme culpa e enorme desleixo e crime enormíssimo de negligência e....maus tratos,SIM. Negligenciar é maus tratos. Não brinquem! Sejam sérios!