11.12.07

Presidente da Associação de advogados britânicos ataca Justiça portuguesa

O presidente da associação britânica de advogados, Timothy Dutton, afirmou ontem que a "Justiça britânica teria sido muito mais eficaz na descoberta do que aconteceu" a Madeleine McCann. O advogado justificou esta afirmação de superioridade da Justiça britânica, numa atitude que lembra os princípios básicos da ideologia nazi, mas não explicou porque razão considerava a Justiça e o sistema legal portugueses inferiores aos da Grã-Bretanha, acrescentando apenas que os britânicos teriam "analisado cuidadosamente todas as provas antes de chegarem a conclusões". Timothy Dutton mostrou-se ainda "tocado" pelos apelos públicos feitos para que "a velha e boa Justiça britânica" interviesse, no processo de investigação do despaprecimento de Madeleine McCann.

2 comentários:

mc disse...

----"Timothy Dutton mostrou-se ainda "tocado" pelos apelos públicos feitos para que "a velha e boa Justiça britânica" interviesse, no processo de investigação do desaparecimento de Madeleine McCann..... "

Isso teria sido excelente, desde que de modo totalmente sério; i.e. justiça igual para todos! Nada de protecções planeadas de e para classes poderosas.

Os puros raciais,cheios de pecadilhos.Oh,My God,make me good,IF YOU CAN!

mc disse...

Thank You,my dear love. C.